Para trocas ou devoluções, veja as regras e siga o passo a passo a seguir:
1 - ENTRE EM CONTATO
O primeiro passo para trocar ou devolver o seu produto é entrar em contato com a Ei, Guapa! pelo email [email protected] informando:
a) a sua intenção
b) o motivo
c) o número do seu pedido
d) em caso de devolução, se pretende receber o estorno do valor pago ou se prefere um voucher para fazer uma nova compra.
O prazo para o contato é de sete dias corridos a partir do recebimento do produto.
2. EFETUANDO A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Uma vez que o pedido for aceito, enviaremos um email para você com as instruções para a devolução e o endereço para a remessa do(s) produto(s).
A devolução será realizada através do mesmo meio utilizado para o envio. Ou seja, se você comprou via Correios, a devolução será feita em uma agência dos Correios. Se foi através de transportadora, você deverá levar o produto até a sede mais próxima da transportadora utilizada.
Em caso de defeito do produto, produto enviado errado ou insatisfação com a compra, o frete da devolução é custeado por nós. Caso você queira trocar o seu produto, o frete do novo envio será custeado por você.
3. CONDIÇÕES PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO
O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, odores (como perfumes), manchas, modificações pelo cliente ou danos.
Todos os acessórios (inclusive brindes) devem ser devolvidos sem nenhuma avaria em sua embalagem original.
Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia, a qual corresponde a 30 dias corridos a contar do recebimento do produto, mas cabe ressaltar que nossos acessórios precisam ser tratados com carinho. Consulte o guia com Dicas de Conservação enviado junto ao seu pedido, para que seus acessórios durem muito mais tempo.
Importante: como nossos acessórios são feitos de forma artesanal, é normal que as cores ou o tamanho de certos itens sejam ligeiramente diferentes da foto publicada no site, por conta da variação de ote dos materiais utilizados na confecção das peças. Caso tenha tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time antes de adquirir sua peça!
4. RESTITUIÇÃO OU RECEBIMENTO DE NOVO PRODUTO
Se você optar por receber um voucher para nova compra no nosso site, enviaremos para você por e-mail. Caso opte pela restituição de pagamento, o estorno ocorrerá na fatura do seu cartão crédito ou, no caso de pagamento por boleto, depósito ou pix, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis.
O voucher possui validade de 60 dias corridos contados a partir do seu recebimento, não sendo possível utiliza-lo após o vencimento deste prazo.
Caso você queira trocar o produto, a possibilidade estará sujeita à disponibilidade no nosso estoque.
4. DANOS VERIFICADOS NA HORA DO RECEBIMENTO
Na hora que você receber seu produto, pela transportadora ou pelos Correios, confira se a embalagem não está violada, danificada ou molhada. Se você perceber qualquer tipo de violação ou dano, recuse o recebimento e entre em contato com a gente.
5. DÚVIDAS
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo email [email protected].